Depoimentos :


"Olá Roberta.
Venho por meio desde agradecer você e toda sua equipe pelo trabalho que fizeste em nosso casamento, foi tudo ótimo e perfeito quero agradecer por participar desde sonho que foi nosso casamento e por ter tornado ele mais emocionante.
Desejo a vocês bastante sucesso e que continue emocionando a varias pessoas, VOCÊS são DEMAIS...
Abraço a todos e mais uma vez Obrigada."
Nariela e Adriano.

____________________________________________________________ ________


"Oi Roberta,
Eu e o Mauro, gostaríamos de agradecer você e todos os outros músicos que participaram do nosso casamento. O casamento foi perfeito, e parte disto vocês são os responsáveis. Vocês em especial fizeram um trabalho lindíssimo. Já tinha visto alguns vídeos que você me mostrou, mas no dia do casamento achei que ficou melhor ainda, rsrsrsr... Foi tudo maravilhoso... Um sonho... Mais uma vez obrigada... Beijos Miriam e Mauro"

____________________________________________________________           
"Pensem naquela música que toca o seu coração!A equipe da Roberta consegue transformar nosso sonho em realidade, com muito carinho e dedicação, eles cuidam de cada momento como se fosse o único.
Estamos muito satisfeito e agradecidos por participarem desse momento tão importante para nós, vocês colocaram muito emoção e amor no nosso casamento.
Nosso muito obrigado e votos de muito sucesso e felicidades, assim como nosso matrimonio é "

                                                                                                                            

"Oi Ro!!! Venho por meio desse depoimento agradecer pela realização de um sonho meu!!! Quero que vc saiba que vcs realizaram com perfeição meu casamento!!! Tudo foi maravilhoso! Desde a declamação do poema, as clarinadas, a entrada do noivo... Tudo maravilhoso... Sem contar a marcha!!!! Que lindo!!!!
Olhe...que vcs continuem realizando sonhos!!! Nunca deixem que fazer o que vcs fazem...e muito lindooo!!!
Muito obrigada pelo carinho com que sempre me atendeu... Souberam lidar com minha ansiedade de noiva... Obrigada por tudo!!! Foi belíssimo!!!!
Se eu casasse novamente repetiria tudo igualzinho...
bjus e que Deus continue abençoando vcs, para que tenham cada vez mais sucesso!!!!"


____________________________________________________________

"Oi Roberta, Estou aqui para agradecer a felicidade que vcs nos proporcionaram na data 08/05/2010,não tenho palavras para expressar tamanha felicidade e alegria que vcs nos deram neste dia.Estava tudo muito lindo e muito maravilhoso.
Obrigada por tudo mesmo!Bjs a todos de sua equipe ao cantor Paulo pessoa maravilhosa  que marcou muito a minha vida...Amo a todos vcs !!!
Bjus de Nivaldo e Elaine!Obrigada, obrigada e obrigada."

____________________________________________________________
"Gostaríamos primeiramente de parabenizar a todos do cerimonial pelo talento maravilhoso que cada um de vocês nos proporciona nesse dia tão especial em nossas vidas!Obrigado pelo carinho, pela compreensão e pelo trabalho realizado... Foi inesquecível... Bjs"
Casamento na Igreja São Benedito Ribeirão Preto
____________________________________________________________

"Agradecimento: Roberta e equipe ficamos muito grato pelo  trabalho de vocês... Já vamos fazer um ano de casados, como passa rápido... hein...! Indicamos vocês para várias pessoas... que Deus os abençoe sempre!”.
Casamento na Igreja Nossa Senhora de Fátima-Estigmatinos de Ribeirão Preto/SP

____________________________________________________________

"Estamos muito gratos pelo trabalho lindo que você e toda a sua equipe fizeram, estava tudo perfeito!!!! Nosso casamento foi um sonho... Muito obrigada pelo carinho! Bjssssssssssssssssssssss"




____________________________________________________________

"Roberta, Estamos muito gratos pelo trabalho lindo que você e toda a sua Equipe fez para nós...Vocês fazem parte do sonho que foi realizado...Nosso casamento! Obrigada por tudo, pela atenção, e pelo carinho... Beijos"

Casamento realizado na Igreja Catedral Metropolitna de Ribeirão Preto


____________________________________________________________
"Quero deixar registrado meu elogio e agradecimento à Roberta e sua equipe. Sempre nos trataram com muito carinho e trabalharam com bastante determinação, paixão e comprometimento para que nosso casamento fosse maravilhoso! E assim foi!Eu e o Virgilio estamos gratos por tudo! Obrigada!Saúde, paz e sucesso pra vcs!
Fiquem com Deus!Bjo."


____________________________________________________________________

"Só temos que cumprimentar a Roberta e sua equipe tão prestativa e profissional... Atuaram em nosso casamento com muito carinho e muita, mas muita competência! Parabéns e obrigado por tudo."
Casamento realizado na igreja Catedral Metropolitana de São Sebastião de Ribeirão Preto.

____________________________________________________________
"Oi Rô!!!!Bom como expressar em depoimento a importância de vocês em nossas vidas! Vocês ajudaram a proporcionar a maior alegria em nossos corações fazendo com que aquele momento marcasse nossas vidas e a vida de cada um que nos prestigiou com sua presença em nosso casamento, as músicas lindas, aquela entrada tocada que todos comentam até hoje, a surpresa no final, a alegria de vocês quatro, simplesmente tudo!!!! Obrigada e saiba que vocês já moram em nossos corações e fazem parte se nossas
vidas!!!Beijos a todos!"

_____________________________________________________________________
"O trabalho da Roberta e sua equipe foram impecáveis! Foi fundamental o trabalho feito pelos cerimonialistas, ficamos todos tranquilos em um dia de puro nervosismo. Além disso, ela realizou um sonho - meu em particular - de tocar músicas no meu casamento muito especiais. Lembra do Bolero, de Ravel? Só tenho a agradecer e recomendar! Sucesso!
 Marisley Vilas Bôas Soares e Maurílio
Casamento realizado na igreja Catedral Metropolitana de São Sebastião em Ribeirão Preto


_____________________________________________________________________

"A ROBERTA E CERIMONIAL estão de parabéns pelo talento e pela organização durante a cerimônia de casamento. Meu casamento foi realizado no dia 11 de Junho de 2005 e até hoje quando me lembro me emociono ao lembrar das músicas do meu casamento que foram tocadas pela Roberta. Tive até mesmo a oportunidade de ouvir de um parente que foi o casamento mais bonito e que tocou as músicas mais lindas que ele já foi. É muito satisfatório ouvir isso, pois foi um momento em minha vida que ficará para sempre em nossas lembranças e também para muitos dos convidados.
 OBRIGADA ROBERTA, PARABÉNS A VOCÊS"
 Carla Zambonini e Alexandre.
Casamento realizado na Igreja Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto

Comentários

Unknown disse…
Olá, Roberta...tudo bem?? Venho através desta mensagem agradecer a vc e toda sua equipe pelo cuidado que vcs tiveram no meu Casamento, ficou tudo muito LINDO, todos se emocionaram e gostaram muito...inclusive eu e Paulo.
muito Obrigada mesmo pelo cuidado e atenção de vcs e tb Parabens para vc e toda sua Equipe...Bjos
Sandro disse…
Aí Roberta muito sucesso pra vc viu, abraço. Sandro e família
Anónimo disse…
Oi Roberta!! tudo bem?
Estamos passando para te agradecer todo o carinho, a atenção que voce e sua familia nos deram durante este quase um ano de preparativos!!
Todos, inclusive nós os noivos, ficamos encantados com o trabalhos de vocês!!
Mais uma vez obrigada e que Deus continue te iluminando sempre para que voce realize casamentos lindos como o nosso!!
Bjos Bjos Bjos
Flávia e Rogério
Nossa Senhora de Nazaré
17/09/2011