Casamento Juliana e Rodrigo/casamento na Igreja Catedral de Ribeirão Preto





Ficamos responsáveis pela música no casamento da Juliana e Rodrigo. Os noivos são devotos da Santa Rita de Cássia e por isso fizeram questão de se casarem no dia de Santa Rita: 22 de maio. No nosso primeiro encontro, ela me falou que queria caprichar mais na cerimônia religiosa, e a música era essencial. Lembro que o primeiro instrumento que ela falou que sonhava era com a percussão. Assim, ela contratou o nosso grupo com violino, sax, cantor e os trompetes. Foram muitos detalhes musicais que ela nos pediu, como o soneto, a abertura com o violino, a Clarinada... Alias a clarinada ficou maravilhosa!Conheci o noivo só dia da apresentação dos músicos. O noivo Rodrigo foi muito tranqüilo e a Jú super ansiosa com todos os preparativos do casamento.Ela escreveu um depoimento lindo sobre a música do casamento: "Oi Ro!!! venho por meio desse depoimento agradecer pela realização de um sonho meu!!! Quero que vc saiba que vcs realizaram com perfeição meu casamento!!! Tudo foi maravilhoso!!! Desde a declamação do poema, as clarinadas, a entrada do noivo...tudo maravilhoso...sem contar a marcha!!!! Que lindo!!!!Olhe...que vcs continuem realizando sonhos!!! nunca deixem que fazer o que vcs fazem...e muito lindooo!!!Muito obrigada pelo carinho com que sempre me atendeu...souberam lidar com minha ansiedade de noiva...obrigada por tudo!!! Foi belíssimo!!!! Se eu casasse novamente repetiria tudo igualzinho...bjus e que Deus continue abençoando vcs, para que tenham cada vez mais sucesso!!!!"

Comentários