Casamento Luzia e Paulo-Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto.



O primeiro contato da noiva Luzia com a nossa equipe foi com a minha mãe (a cerimonialista Sônia Pires) logo nesse contato a minha  mãe já  percebeu que a Lú era uma noiva muito simpática... : ). Assim com dez meses de antecedência fomos preparando o casamento dos noivos Luzia e  Paulo.

Durante os nossos encontros conversamos com muito entusiasmo sobre os preparativos do casamento... E ela não via a hora do casório chegar! Os meses passaram rapidamente e assim o dia tão esperado chegou...

 A abertura do casamento aconteceu com a imagem da Nossa Senhora Aparecida ( imagem esta que pertenceu a sua vovó já falecida... Fazendo assim uma homenagem muito linda a ela). A Lú chegou à igreja muito emocionada e não conteve as lágrimas ao ouvir o som do violino! O casamento para  Luzia  era um  sonho que estava sendo realizado.

Para os noivos a música do momento da Benção das Alianças, a Ave- Maria teve  um significado muito especial... Tanto é que ela e o noivo fizeram questão dessa música ser cantada e ainda interpretada em português!

Logo que o casamento terminou fui cumprimentar os noivos... Nesse momento ela me presenteou com  uma linda rosa vermelha, como um sinal de agradecimento... Eu fiquei super feliz !. Em seguida ela se posicionou e foi jogar o buquê para as suas convidadas na praça da igreja Catedral!

 Que Deus abençoe vocês cada vez mais e sejam muito felizes!E obrigada pelo lindo depoimento,pela rosa, por tudo!

Comentários

Unknown disse…
Amigos do casal Luzia e Paulo e freqüentadores do blog fiquem a vontade para deixar um comentário... “É só clicar em enviar um comentário!
Muito obrigado pela sua visita;)